Política de Troca e Devolução

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca / Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para contato@clubpop.com.br informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas trocas ou devoluções de mercadorias após a autorização, desde que seguidas as instruções corretamente.

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).

* Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.

* Se o cliente preferir a troca na loja física, deverá ser informada esta intenção ao enviar o e-mail solicitando a troca / devolução

 

Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

  • O produto deve ser enviado em perfeito estado, com etiqueta e todos os acessórios que o acompanham.
  • O produto não poderá ter indícios de uso.

 

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade. No caso de indisponibilidade do produto, será fornecido ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras.

 

Produto com Defeito

Se o produto for entregue com defeito ou danificado, o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.

A loja responderá ao cliente em até 3 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

  • O produto deve ser enviado em perfeito estado, com etiqueta e todos os acessórios que o acompanham.
  • O produto não poderá ter indícios de uso.

Só serão aceitas trocas ou devoluções de mercadorias após a autorização, desde que seguidas as instruções corretamente.

Assim que o produto cuja devolução ou troca foi solicitada for entregue à loja, será analisado por nossa equipe.

  • No caso de o produto estar com defeito, será enviado um novo produto para seu endereço.

Atenção:

Caso não haja disponibilidade de outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja irá ressarcir o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.  

  • Caso seja constatado que o produto não tem defeitos, o mesmo será devolvido para o endereço do cliente.

Os motivos da eventual negativa de troca ou devolução em por defeitos defeitos são:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que ele for entregue à loja.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias. Após a postagem, o prazo é o mesmo da encomenda normal nas compras realizadas pelo site.

 

Troca em nosso showroom:

Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@clubpop.com.br, informando o motivo da troca e solicitando agendamento para realizar a entrega do produto para nossa verificação.

  • O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta, e todos os acessórios que o acompanham.
  • O produto não poderá ter indícios de uso.

 
Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail clubpopjeans@gmail.com . Porém há algumas regras a seguir:


Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.


Devolução do Produto

  • O produto será devolvido pelo cliente, devendo estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  •  Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, será realizada nova cobrança de frete junto ao cliente (Sedex a cobrar).

 

Devolução do valor pago (Desistência da compra)

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto (respeitado o prazo de 7 dias da entrega), verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

* No caso de compra efetuada pelo Mercado Pago, haverá o estorno no cartão de credito mesmo quando for devolução parcial. 

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva quanto à troca/devolução do produto.

 

Custo do frete na troca 

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho), o frete será pago pelo cliente. 
* Em caso de troca por outro produto, o frete será pago pelo cliente.
* Em caso de desistência da compra, o frete de devolução é por conta do cliente. 

 

Importante 

* Passado o prazo de 7 dias, ou no caso de não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos devoluções ou troca. 
* Qualquer dúvida, ou para maiores informações, entre em contato conosco por e-mail: contato@clubpop.com.br 

Sobre a loja

Loja virtual especializada em moda jeans feminina. Looks fashion - Calças modeladoras, com Lycra, Elastano, tecido Power Stretch. Ofertas e descontos imperdíveis! Site 100% seguro. Enviamos para todo o Brasil. Clubpop Express - Compre online e receba ainda hoje*! Visite nosso showroom! * - Vide condições no site

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Nair José Oliveira Rocha - CPF: 345.132.136-04 © Todos os direitos reservados. 2020