É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca / Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.
Envie um e-mail para contato@clubpop.com.br informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas trocas ou devoluções de mercadorias após a autorização, desde que seguidas as instruções corretamente.
* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
* Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.
* Se o cliente preferir a troca na loja física, deverá ser informada esta intenção ao enviar o e-mail solicitando a troca / devolução
Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor
Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade. No caso de indisponibilidade do produto, será fornecido ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras.
Produto com Defeito
Se o produto for entregue com defeito ou danificado, o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.
A loja responderá ao cliente em até 3 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
Só serão aceitas trocas ou devoluções de mercadorias após a autorização, desde que seguidas as instruções corretamente.
Assim que o produto cuja devolução ou troca foi solicitada for entregue à loja, será analisado por nossa equipe.
Atenção:
Caso não haja disponibilidade de outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja irá ressarcir o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.
Os motivos da eventual negativa de troca ou devolução em por defeitos defeitos são:
Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que ele for entregue à loja.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias. Após a postagem, o prazo é o mesmo da encomenda normal nas compras realizadas pelo site.
Troca em nosso showroom:
Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@clubpop.com.br, informando o motivo da troca e solicitando agendamento para realizar a entrega do produto para nossa verificação.
Devolução
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail clubpopjeans@gmail.com . Porém há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do Produto
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, será realizada nova cobrança de frete junto ao cliente (Sedex a cobrar).
Devolução do valor pago (Desistência da compra)
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto (respeitado o prazo de 7 dias da entrega), verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
* No caso de compra efetuada pelo Mercado Pago, haverá o estorno no cartão de credito mesmo quando for devolução parcial.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva quanto à troca/devolução do produto.
Custo do frete na troca
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho), o frete será pago pelo cliente.
* Em caso de troca por outro produto, o frete será pago pelo cliente.
* Em caso de desistência da compra, o frete de devolução é por conta do cliente.
Importante
* Passado o prazo de 7 dias, ou no caso de não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida, ou para maiores informações, entre em contato conosco por e-mail: contato@clubpop.com.br
Loja virtual especializada em moda jeans feminina. Looks fashion - Calças modeladoras, com Lycra, Elastano, tecido Power Stretch. Ofertas e descontos imperdíveis! Site 100% seguro. Enviamos para todo o Brasil. Clubpop Express - Compre online e receba ainda hoje*! Visite nosso showroom! * - Vide condições no site