Política de Envio e Entrega

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil

Sobre o envio
As compras feitas com cartões de crédito são normalmente autorizadas em até 24 horas.  As compras realizadas com boletos  têm a compensação   bancária em até 72 horas. O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento de sua compra.

Logo depois de concluir    o pedido no site, você receberá um e-mail de confirmação. Assim que o pedido for despachado, caso tenha optado por Sedex ou PAC, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega  e valores
Nossas entregas são feitas pelos  Correios    (Sedex ou    PAC), ou por Motoboy (opção disponível somente para a Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG).

O prazo e o valor do frete serão    exibidos durante   a realização do    pedido, no carrinho de compras,    conforme o meio selecionado pelo cliente:

Sedex:  O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido pelos Correios após a postagem.

Pac:  É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis  para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço  é 20 dias úteis, segundo os Correios.

Motoboy:  A  entrega normalmente ocorre no mesmo dia da confirmação do pagamento, caso esta ocorra até as 16h.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.  Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios  pois,  após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Clubpop e um novo frete será cobrado para reenvio.

Sobre a loja

Loja virtual especializada em moda jeans feminina. Looks fashion - Calças modeladoras, com Lycra, Elastano, tecido Power Stretch. Ofertas e descontos imperdíveis! Site 100% seguro. Enviamos para todo o Brasil. Clubpop Express - Compre online e receba ainda hoje*! Visite nosso showroom! * - Vide condições no site

Selos

Nair José de Oliveira Rocha - CPF: 345.132.136-04 © Todos os direitos reservados. 2024